Parnamirim lança Super Verão 2024

A Prefeitura de Parnamirim lançou oficialmente na última sexta-feira (22) o Super Verão 2024. A cerimônia ocorreu no Auditório Clênio José dos Santos, na Cohabinal, e contou com a presença do prefeito Rosano Taveira, secretários municipais, vereadores e imprensa em geral.

O evento contará com uma série de atrações culturais, esportivas e turísticas, com o objetivo de promover a cidade e atrair visitantes de todo o estado e do país. Destaque para o show da banda Grafith, que vai se apresentar na praia de Pirangi, junto a outras atrações locais.

Na área esportiva, haverá torneios de vôlei, beach tênis, surf adaptado e outras modalidades.

No turismo, a prefeitura vai promover ações para divulgar as belezas naturais e históricas de Parnamirim. Também serão realizados eventos para fomentar o comércio e a gastronomia local.

O município vai oferecer estruturas especiais de limpeza urbana diária à beira mar e pelas ruas do litoral, assim como um forte esquema de segurança.

“O super verão Parnamirim 2024 será um evento de grande porte, que vai movimentar a economia da cidade e proporcionar momentos de diversão e lazer para toda a população”, afirmou o prefeito Rosano Taveira.

O evento vai contar com o apoio de diversos veículos de comunicação televisivos e radiofônicos. A programação completa do Super Verão Parnamirim 2024 será divulgada nos próximos dias.