Raphaella e Renato dizem “Sim”

O final da tarde desta quinta-feira (21) foi agraciada pela união de Raphaella Alves e Renato Barbosa. Filhos de Ana Patrícia Alves e Tota Barbosa e de Rivanete Barbosa e José Barbosa (in memoriam).

A cerimônia aconteceu na Macamirim Eventos, no Distrito Industrial de Macaíba/RN, realizada pelo Padre Sávio que usou belas palavras para conduzir a linda união.

A festa aconteceu nos belos jardins, ao lado da igreja. As mesas postas estavam elegantes e davam um ar de vida e amor com a decoração de flores em tons de rosa-pink.


Raphaella estava impecável, em um vestido clássico e chic. A troca dos votos foi emocionante para todos os presentes, onde os noivos deixavam transparecer o tamanho de seu amor e a certeza de terem feito a escolha certa.

O lindo bolo com as iniciais dos noivos tinham a marca do gazebo dos doces. O open bar, com assinatura do Bar Service, continha drinks variados e chopp da Zona Abissal, além de Old Parr.

As mesas buffets e o delicioso jantar by Fátima Barros, estava impecável e saboroso. E claro que não poderia faltar os charutos JAMM Cigar by Tota Tabacaria com o serviço atencioso de Michel e Matheus, e com cafés e licores diferenciados.

Foi um lindo casamento, elegante, repleto de amor e abençoado. Felicidades aos noivos!