Orquestra Sinfônica do RN e escola de dança TAM apresentam clássico de Natal

A lenda do soldadinho, que se tornou um dos símbolos mais representativos do Natal, e permeia há mais de um século, o imaginário de crianças e adultos do planeta ganhou contornos artísticos potiguares, no espetáculo O Quebra-Nozes, realizado pela Orquestra Sinfônica do RN (OSRN) e Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM). Às vésperas do Natal, as apresentações marcam o encerramento do Projeto Movimento Sinfônico 2023 da OSRN, e acontecem nos dias 17 e 18 de dezembro, às 20h, no Papódromo, Espaço Cultural João Paulo II localizado no Centro Administrativo. A entrada é gratuita e a reserva dos ingressos pode ser feita pelo aplicativo Sympla.

O Papódromo é um local aberto e tem capacidade para 1.800 pessoas. O público poderá selecionar o dia que deseja ir e reservar seu ingresso através do aplicativo Sympla: www.sympla.com.br/concerto-o-quebra-nozes__2276513. O link estará disponível na quinta 14 a partir das 9h, até o domingo 17 às 19h, ou até esgotarem os ingressos.

Cada voucher dará direito ao acesso de até duas pessoas e tem validade até às 19h30 do dia do Concerto. Após esse horário, os ingressos remanescentes serão distribuídos por ordem de chegada do público. Será reservada cota de 200 ingressos para o dia e hora do evento com acesso por ordem de chegada. Mais informações no Instagram oficial @osrn.oficial.