Festival de Samba Ribeira Boêmia agita a Arena das Dunas neste sábado (18)

A terceira edição do Festival de Samba Ribeira Boêmia, promete contagiar os potiguares amantes do samba, no dia 18 de novembro, na Arena das Dunas. Seguindo o padrão Ribeira Boêmia de qualidade, a festa oferecerá  uma superestrutura, proporcionando conforto e segurança ao seu público.

As atrações farão uma verdadeira maratona de samba, pra ninguém ficar parado! Trazendo o seu talento e doçura, Roberta Sá apresenta o seu show “Samba Sá” – no roteiro, as canções do repertório da cantora se mesclam a alguns sucessos de nomes como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Martinho da Vila. A força feminina no samba é lembrada e reafirmada através de clássicos de Dona Ivone Lara, Alcione, Jovelina Pérola Negra e Beth Carvalho.

Jorge Aragão dispensa apresentações! Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge tem canções gravadas por quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) . No repertório o poeta vai interpretar clássicos de sua autoria, presentes nas rodas de samba de todo o Brasil, como “Lucidez” e “Eu e você sempre”.

Toninho Gerais tem centenas de canções na voz de nomes como:  Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Beth carvalho, Agepê, Jovelina Pérola Negra, Neguinho da Beija-Flor e Neguinho da Estácio. O cantor e compositor, representante do samba mineiro, fez da arte de escrever o fomento da herança deixada por antigos sambistas.

E completando o time de peso, o talento do nosso samba potiguar: os anfitriões, Roda de Samba Ribeira Boêmia; o contagiante Samba Preto no Branco e o doce batuque do samba do Rosas na Cartola.

O 3º Festival de Samba Ribeira Boêmia tem patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Lei Djalma Maranhão, Prefeitura do Natal, Sterbom, Supermercado Nordestão e Unimed Natal.

Lote Extra de Ingressos: Outgo

Para ficar por dentro de todas as novidades, siga @ribeiraboemia no Instagram.

Fonte: Hilneth Correia