8ª edição do Fórum Negócios: “Revolução Empreendedora”

O Fórum Negócios Experience lançou, nesta quinta-feira (11), sua 8ª edição, a maior da história, em evento para convidados realizado no Cinépolis do Natal Shopping. 

O evento acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, mais uma vez no Centro de Convenções de Natal. As vendas já estão abertas no site oficial do evento, no endereço www.forumnegocios.com.br, e com uma promoção imperdível de 60% de desconto no valor dos ingressos, válida por 24 horas. Outra novidade para esta edição do FN é o ingresso social, que está disponível em um número limitado.

Com o tema “Revolução Empreendedora”, a edição atual traz um time repleto de novidades para o palco do Fórum Negócios, com grandes nomes já consagrados no ecossistema empreendedor nacional, como Joel Jota, e Kaká Diniz que voltam ao nosso time de palestrantes, além de Natalia Beauty e Pablo Marçal que estrearão no palco do Fórum Negócios Experience.

Jean Valério, CEO do evento, foi o responsável por dar as boas-vindas aos presentes e apresentar as novidades que serão entregues ao público da oitava edição do FN.

“Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro Natal será a capital revolucionária que vai impactar o mundo do empreendedorismo”, declara.

A expectativa para este ano é “ambiciosa”, e pretende impactar mais de 5 milhões de pessoas através das mídias sociais, com um fluxo diário de 6 mil participantes por dia no Centro de Convenções. Outro objetivo do evento é fomentar o investimento de mais de R$ 50 milhões em negócios durante os dois dias de evento.

Além do time de palestrantes, o evento de lançamento também apresentou alguns detalhes do Fórum Negócios Experience 2023, como a Área Expo, um espaço pensado especialmente para se fazer networking e consolidar negócios.

São três níveis de experiência: Diamond, Red Carpet e VIP. Além dessa variedade, a edição “Revolução Empreendedora” do FN traz a opção de ingresso social, onde com a doação de dois quilos de alimentos, o participante poderá vivenciar o evento pagando um valor ainda mais acessível.

Para os parceiros que desejam ter sua marca associada ao Fórum Negócios também há uma variedade de opções, com um espaço especialmente pensado para Startups. Há ainda áreas de descompressão, experiências únicas, propostas com expositores em um ambiente que vai abrigar mais de 130 estandes, em uma espécie de ilha de interação com o público do Fórum Negócios.

(Fonte: Blog Heitor Gregorio)