Paris é aqui

Este colunista teve a honra de realizar, mais uma vez, um super evento chic na nossa cidade. Desta vez, inspirado em Paris, um jantar-chic, no Thomé Galeria & Bistrô.

Todos foram reunidos numa big table, ornada com velas e flores nas cores da França,

Com músicas francesas cantadas por Eugênio Bezerra e banda, os convidados puderam ser apresentados, um por um, além de conhecerem iguarias da alta gastronomia francesa. Tudo saboroso e harmonizado com vinhos da Adega Farret, dentre espumante, tinto francês Bois Mirail e vinho de sobremesa Sauternes.

Apresentei o casal querido Vanessa Santos e Alex Garcia, da Renavin, empresário que desenvolveu o “Scanvin”, aplicativo que possibilitará que usuários de carros façam suas próprias inspeções veiculares com seus smartphones, também participou algumas novidades.

O momento alto da noite foi quando eu pude falar dos novos projetos pessoais e profissionais. Entre eles, meu aniversário, em outubro próximo, no Copacabana Palace (RJ); o sucesso da Revista PremiereRN; do meu Programa de TV na TV Tropical, a convite de José Agripino, que estreará em agosto, e por fim, do meu perfume, desenvolvido por uma perfumista top e que estará nas melhores lojas do ramo do mundo: o Calígula.


Toinho Silveira com Gil Medeiros, sua namorada. Foto: Hilneth Correia