Adeus a Garibaldi Filho, Canindé Queiroz e Josefina Azevedo

Uma quinta-feira que ficou na nossa história. Três perdas de pessoas que marcaram seus nomes na história do RN. Nosso pesar aos familiares e amigos.

GRANDE DAMA – Josefina Azevedo, uma das mulheres mais elegantes que conheci. Discreta e a grande mulher do Prof Max Azevedo. Descansou aos 96 anos. Seu velório e sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira. Meu abraço de pesar a família e em particular aos filhos Silvana e Robinson Azevedo .

POLÍTICO CONCILIADOR – Depois de uma grande luta pela sobrevivência faleceu nesta manhã de 07/04, aos 98 anos, o ex-senador GARIBALDI ALVES, marido de Vanice e pai de GARIBALDI, MARIA DAS GRAÇAS EMERENCIANO PAULO ROBERTO (Papau) e DODORA SANTOS. Seu velório será a partir de meio dia no Morada da Paz (Emaus), missa às 17h e sepultamento às 18h. Meu abraço à família.

JORNALISTA COMPETENTE e polêmico, CANINDÉ QUEIROZ também faleceu nesta manhã, aos 80 anos, depois de um internação em Mossoró, onde residia e por anos militou na imprensa. Foi fundador da Gazeta do Oeste e era membro da Academia Mossoroense de Letras, um grande escritor. Meu abraço especial à amiga Graça Queiroz, sua prima e ex-mulher, mãe dos seus filhos Luiz José e Ricardo Queiroz. O velório de será a partir de 13h na Igreja São Vicente, em Mossoró.

Com informações da amiga Hilneth Correira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.