Representando o Rio Grande do Norte, Tanda Macêdo é indica ao prêmio Multishow

O Prêmio Multishow 2023 divulgou os indicados da categoria Brasil, a ideia é que todos os estados do país tenha um representante. No Rio Grande do Norte, a cantora Tanda Macedo foi indicada com a música “Nossa Rotina”, composição de Daniel Pina.

As cinco músicas mais votadas por região irão para a etapa final, o vencedor será escolhido por voto popular.

A votação acontece no link: http://://gshow.globo.com/multishow/premio-multishow/2023/noticia/votacao-premio-multishow-vote-nos-indicados-da-categoria-brasil.ghtml

TANDA MACÊDO

Tanda Macêdo é uma cantora versátil com atuação em múltiplas áreas além da música, como literatura, cinema, empreendedorismo criativo e educação. Com formação em canto, psicologia e administração, ela se dedica à música desde a infância, explorando diversos gêneros, mas especializando-se em forró desde 2015.

É a idealizadora da Roda Potiguar de Forró, que celebra seu quinto aniversário este ano. O projeto, que visa resgatar e celebrar a música nordestina, já foi premiado com o troféu Elino Julião e contou com a participação de artistas renomados como Mestrinho, Santanna, o Cantador e Waldonys.

Em 2022, lançou seu álbum autoral “Amor de Barro” disponível em todas as plataformas de streaming