Cachaça Mipibu ganha duplo ouro no 23° concurso de vinhos e destilados

Entre 19 a 22 setembro aconteceu o 23° concurso de vinhos e destilados, onde recebeu bebidas de todo o país, ao todo 650 tipos de bebidas participam da competição que aconteceu em São Paulo.

A Cachaça Mipibu Malt Whisk, produzida no Engenho Olho D’água, em São José de Mipibu, recebeu a Medalha de Grande Ouro Spirits – Duplo Ouro.

Diante de uma premiação tão importante, a Cachaça Mipibu Malt Whisk, produzida no Engenho Olho D’água, em São José de Mipibu, recebeu a Medalha de Grande Ouro Spirits – Duplo Ouro e não havia como o empresário Fábio Dantas conter a emoção.

“Estamos muito felizes pela premiação impar que consolida a Cachaça Mipibu entre as melhores do Brasil, coroando nosso trabalho de mais de 253 anos de muita dedicação e amor por nosso produto, feito em solo fértil de nossa amada São José de Mipibu”, afirma Fábio.

Com um júri que conta com a participação de grandes especialistas do ramo de bebidas, o prêmio é mais um marco para quem vem trabalhando com qualidade e sofisticação, levando o Rio Grande do Norte Brasil à fora.