Hermano Morais posta carta em agradecimento

O deputado estadual Hermano Morais havia passado por dois procedimentos cirurgicos devido a um AVC hemorrágico e ficou  internado na UTI do Hospital Português em Recife. Já de alta, o deputado voltou a Natal, onde está perto de sua família. Em suas redes sociais Hermano agradeceu a Deus, a equipe médica e aos amigos e familiares que estiveram ao seu lado.

Abaixo a carta publicada por Hermano

Queridos amigos e amigas,
 
Quero começar este texto com um profundo agradecimento a Deus. No dia 9 de setembro, fui hospitalizado e, por alguns momentos, enfrentei dias difíceis na UTI, em Recife. Hoje, estou aqui, saudável e com uma nova oportunidade de vida, e tudo isso é graças à Sua infinita misericórdia.

Agradeço do fundo do meu coração por me conceder essa nova chance. Agradeço também aos profissionais que cuidaram da minha saúde com tanta dedicação. 

Nesses dias difíceis, minha família esteve ao meu lado, dia e noite. O amor, o apoio e a força que recebi deles foram fundamentais para minha recuperação.

Minha gratidão a eles é imensa, e sei que tenho uma verdadeira bênção em minha vida por tê-los.

Quero expressar minha gratidão a todos. Suas mensagens, orações e palavras de encorajamento foram um raio de luz durante minha permanência no hospital.

Vocês me deram força quando mais precisei, e isso não tem preço.

 Aos meus colaboradores do gabinete, meu muito obrigado. Mesmo sem minha presença física, vocês continuaram trabalhando de maneira dedicada para manter o funcionamento do nosso gabinete e dar continuidade às nossas ações e projetos. 



Nos próximos dias, seguirei as recomendações médicas e cuidarei da minha saúde em casa. Ainda preciso de algum tempo para me recuperar completamente, mas saibam que em breve estarei de volta aos meus compromissos pessoais e profissionais, pronto para servir ao nosso povo com a dedicação de sempre.



Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio inestimável que recebi. Que Deus abençoe cada um de vocês. Afinal, Ele está sempre no comando! 



Com gratidão,



Hermano Morais