Carlos Sérgio Borges publica livro de poemas


O artista plástico, figurinista e cenógrafo Carlos Sérgio Borges lança, no próximo dia 29/09, às 19h, o livro As cores do amor, que marca sua estreia na literatura. O evento acontece no ateliê do artista, na Rua Santo Antônio, 704, Cidade Alta, ao lado da Igreja do Galo.

Com 208 páginas, o livro é composto por poemas, cuja temática principal é o amor nas suas várias manifestações. Em três partes, “Coração ferido”, “Amor que faz tremer” e “Amor que rasga no peito”, os mais de 60 textos se fundem graficamente a desenhos e pinturas produzidas por Carlos Sérgio. O resultado é uma publicação fundada no texto e na imagem em um prazeroso espetáculo visual criado para encantar os leitores.

Sobre o ofício de escritor, o autor afirma na apresentação da obra: “Minhas primeiras escritas eram como diários. Diziam respeito ao que eu estava sentindo, por quem estava apaixonado, quem estava amando, o que eu desejava e o que me deixava feliz”. Esses escritos, até então longe dos olhos do público, ganham agora vida e cor, celebrando mais uma etapa da excepcional carreira desse artista potiguar.