Edição do Mari sem Fim lotou Arena das Dunas

No último sábado (23), o campo do Arena das Dunas lotou para receber mais uma edição do Mari sem Fim.

A entrada havia decorações instagramáveis para fotos, o caminho que dava acesso ao local da festa foi decorada com uma linda iluminação em tons de roxo.

Henry Freitas abriu o show com muita animação e dando ao público a “terapia 1000%”, seguido do cantor Murilo Huff que prestou homenagem a saudosa Marília Mendonça e fez o público chorar com boas sofrências sertanejas.

Mari Fernandez chegou levantando o público que estava ansioso pelo reencontro, pra pegar o sol com a mão, estavam todos muito bem trajados e com o acessório mais importante, o óculos.

Entre sofrência, agitação e repertório novo, Mari segurou o público até 7h da manhã e trouxe uma participação bastante especial, a potiguar Melissa Farias que encantou a todos com seu vozeirão.

Além de Melissa, o cantor Mateus Ximenes também teve participação especial e cantou ao lado de Mari seu mais novo sucesso “Cê nem me superou”, o público em um lindo coral tinha a música na ponta da língua.

A música mais tocada na noite foi a nova canção da Mari, “sarradinha”, cantando ao lado de Henry, que voltou ao palco às 5h da manhã e com mais da terapia 1000%.

Mais uma organização da Clap Entretenimento, que superou todas as expectativas e batendo recordes da edição passada, recebendo também um público outros estados.

Por aqui nos recuperamos de mais um Mari sem fim, já na expectativa de uma próxima edição.