Gostoso Sunset recebe Sueldo Soares neste sábado (16)

O cantor e compositor Sueldo Soaress está de volta, neste sábado (16), ao palco do Gostoso Sunset Festival, na praia de São Miguel do Gostoso, litoral Norte do RN, onde faz novo show, com canções autorais e grandes sucessos de artista da MPB . A programação terá início às 16h30, na beira-mar da Vila Cavalo Marinho.

O Gostoso Sunset Festival é uma ação promovida pela Associação de Empreendedores de São Miguel do Gostoso. Esta edição, do dia 16 de setembro, conta também com o patrocínio cultural do Vela Incorporadora (www.vivervela.com.br)

A ação segue até o final de setembro e será realizada aos sábados, com foco na contemplação do espetáculo natural do pôr-do-sol, que neste período nasce e se põe do lado do mar.

swing, molejo,  suavidade e estilo próprio

Sueldo Soaress é cantor, compositor, toca violão, e possui um repertório versátil, cuja musicalidade e estética se destacam, casando swing com suavidade. Em seus mais de 40 anos de carreira, já se apresentou na França, Espanha, Alemanha, Marrocos e Estados Unidos, onde participou da celebração do “Dia da Independência” na Union Square e no Coconut Grove Super Club, ambos em São Francisco, Califórnia. Encantou as cidades de Santa Cruz, Los Angeles e San Jose, em diferentes shows. Em novembro de 1996, foi especialmente convidado para participar da tour do Jorge Benjor, também em São Francisco, e em fevereiro de 1997 tocou no Carnaval Ball, no Galleria, a convite do Bay Brasilian Club. Também foi um dos grandes destaques no segundo Festival MADA, que realizou-se em Natal no Rio Grande do Norte.