Domingo tem show de Zé Ramalho no Teatro Riachuelo


Neste domingo, dia 17, o cantor Zé Ramalho apresenta em Natal a sua tour 2023. O show, em formato pista, garantindo proximidade e emoção da plateia, será no Teatro Riachuelo e faz parte do projeto Toca Brasil. O show de abertura de Sueldo Soares. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 110,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

O Toca Brasil é uma realização da FF Entretenimento e produção da Viva Promoções e tem patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura do Natal, Unimed Natal, Hospital de Olhos RN, Prontoclínica Dr. Paulo Gurgel, Sadio Condimentos e Acioly Distribuidora.

Zé Ramalho em sua turnê 2023 continua a se apresentar nos palcos brasileiros com o Show dos Sucessos. Inquieto e produtivo, depois de lançar um sugestivo BOX de 4 CDs com o título de O Garimpo das Raridades, em setembro de 2022 o artista presenteou seus fãs com um novo trabalho de músicas inéditas (ATEU PSICOLÓGICO) seguindo revigorado sua viagem mística e eterna.

Desde o lançamento do primeiro álbum solo do artista paraibano, há mais de quatro décadas, que emplacou de cara o hino “Avohai”, foram gravados mais de 30 álbuns alcançando a expressiva marca de 6 milhões de cópias vendidas.

O álbum 20 ANOS – ANTOLOGIA ACÚSTICA é seu maior êxito comercial até hoje e vencedor do Prêmio Sharp pelo projeto gráfico. Este disco deu início a uma trilogia que seguiu com NAÇÃO NORDESTINA, um mapeamento da história musical e política da sua região natal, indicado ao Grammy Latino de melhor álbum regional e, ESTAÇÃO BRASIL, um passeio pelo cancioneiro nacional.

A TOUR 2023 traz Zé Ramalho revisitando seus maiores sucessos mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela (trilhas consagradas em novelas), Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, ”Cidadão”, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Galope Rasante, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que o consagrou. Traz ainda releituras de Geraldo Vandré, Raul Seixas e o grande sucesso Sinônimo.

Mais informações: @tocabrasil_ e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.