Nesta quarta-feira (05) tem virada de lote do show de Dado e Bonfá no Teatro Riachuelo

Nesta quarta-feira, dia 05 de julho, tem virada de lote dos ingressos para o show dos músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em Natal. O projeto “As V Estações” vai passar pela capital potiguar no dia 19 de agosto e os ingressos estão à venda na Oticalli do Midway e bilheteriavirtual.com.br.

O show contará com o repertório de dois álbuns da Legião Urbana: “As Quatro Estações”, de 1989, e “V”, de 1991. Do primeiro disco, que chegou a vender 2 milhões de cópias, saíram sucessos como “Há Tempos”, “Pais e Filhos”, “Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto”, “Monte Castelo, Meninos e Meninas” e “Sete Cidades”. Do segundo, sem o mesmo estrondo e feito sob num contexto pós-Plano Collor, aparecem canções como “Love Song”, “Metal Contra as Nuvens”, “O Teatro dos Vampiros” e “Vento no Litoral”.

André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (diretor musical e baixista) e Pedro Augusto (teclados) voltam a dividir a estrada com a dupla. A banda os acompanha desde 2015, quando houve o primeiro encontro em celebração aos 30 anos do álbum de estreia dos músicos com a banda Legião Urbana (o disco Legião Urbana, de 1985).