Troféu de Cantora do Ano

Há pouco mais de um mês Marília Mendonça nos deixou repentinamente. A eterna Rainha da Sofrência concorria à melhor Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021 e, logo após sua triste partida, as cantoras que também estavam indicadas na categoria – Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza – decidiram homenagear Marília e fizeram este gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa como vencedora.

Nesta noite de muitas emoções, IZA, Luísa e Ivete se reuniram no palco da premiação para cantar e homenagear Marília. À capela, IZA cantou o hit “Como faz com ela”. Já Luísa, soltou a voz com “De quem é a culpa”. E, por último, Ivete cantou “Eu Sei de Cor”. Juntas, as três entoaram o hino que marcou a despedida da Rainha do Feminejo, “Todo mundo vai sofrer”.

Em seguida, Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, subiram ao palco para receber o troféu do Prêmio Multishow.

“É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. Porque a gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama. Obrigada!”, declarou Dona Ruth.

“Queria dar só um recado. A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração. E quero que vocês guardem sempre o que a Marília passou a cada um de vocês. Hoje eu estou usando uma correntinha com esse pingente, com as iniciais R e M, que eu gravei faz um tempo, e é assim que eu vou levar ela aqui no meu peito, para sempre”, completou João Gustavo.

Fonte: Multishow