Marina Elali de volta

A nossa grande artista Marina Elali volta, agora em outubro, para os palcos brasileiros. O primeiro será no Teatro Riachulo com o projeto Sucessos do Rei, em parceria com Eduardo Lages, maestro que há 41 anos acompanha Roberto CARLOS. Será a primeira vez que ambos pisam em um palco desde o início da pandemia.

4 anos de Melissa

Os papais empresários Israel Doval e Amanda Pires fecharam o CrocoKids para comemorar os quatro anos da filhota Melissa. O niver foi todo da personagem LOL. A companhia Cia Era Uma Vez fez a animação da criançada. Doces by Liliane Moura e La Sweets.

Baile do Max

O cerimonialista Max Soares fez festão no domingo (26) para comemorar mais um ano de vida. O espaço Neuma Leão foi todo decorado numa pegada urbana, pop art e grafith, para dar um ar de um grande baile funk.

Assim que entrava na festa, os convidados eram surpreendidos com um “baleiro de festa” com várias opções de doces.

Para molhar as gargantas, open bar do Oito Coquetéis e geladeira com Stella Artois. Doces by Rafaela Fontes e bolo by Daniel Bezerra. O cardápio, bem descolado, teve também espetinhos, cachorro quente, pastel, coxinha e hamburgada, da metade para o final da festa.

O DJ Daniel Melo e Sax in The House fizeram todo mundo se mexer…

Muita gente bacana e seleta foi convidada, como Priscila Fernandes, Diogo Maia, Emanuelle Morais, Nil Barbosa, Claudio Rocha, Vanessa Gallindo, Paula Gaspar, Daniel Bezerra, Thalysson Salvino, dentre outros.

Tinha também um espaço (como se fosse umas lojinhas) com sandálias, de várias numerações, lenços e até de Bijoux (da marca GabiJoux), fazendo pulseiras personalizadas na hora. Tudo isso era lembrancinhas para os convidados.

Alguns clicks da CasecomBliss:

Reserva lança coleção de Verão 2022 em clima tropical

Para celebrar a chegada da época mais quente do ano, a Reserva, marca de moda brasileira do braço de lifestyle da Arezzo&Co, a AR&CO, lançou a coleção Verão 22. Sob o conceito Calor Humano, característica tão inerente à brasilidade, a coleção apresenta diversas estampas em versões de polos, camisas e bermudas.

As peças remetem à cena tropical brasileira e aparecem em estampas de bananal e cajueiro. As bermudas, leves e coloridas, e as polos com uma extensa cartela de cores prometem encantar e colorir a estação mais quente do ano. O frescor das peças, aliado ao bom humor e leveza das cores e estampas fazem dessa coleção a cara do Brasil.

O filme de lançamento da campanha traz a Orquestra da Grota, que reúne jovens artistas cariocas que misturam funk e música clássica, mostrando a verve cultural da marca. A coleção promete abrir a temporada de verão em grande estilo, resgatando o sentimento de camaradagem, o calor humano e a beleza das músicas brasileiras.

Porto de Galinhas e Maragogi: praias desejadas

As duas praias brasileiras que os viajantes do país mais planejam visitar em suas futuras viagens são nordestinas: Porto de Galinhas e Maragogi. É o que aponta uma pesquisa recente conduzida pela Booking.com, realizada apenas em território nacional. Fortaleza também aparece no ranking, como a terceira grande cidade mais desejada pelos brasileiros, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os viajantes brasileiros já têm em mente quais cidades eles querem conhecer no futuro, sejam elas grandes ou pequenas, no campo ou na praia, ou que oferecem diferentes tipos de experiências. As cidades que os turistas de todo o Brasil mais estão planejando visitar são:

Praias: Porto de Galinhas (PE), Maragogi (AL) e Florianópolis (SC)

Destinos de natureza: Bonito (MS), Foz do Iguaçu (PR) e Chapada Diamantina (BA)

Grandes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE)

Cidades pequenas: Gramado (RS), Paraty (RJ) e Bonito (MS)

Montanha/Serra: Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e Petrópolis (RJ)

Destinos com oferta gastronômica: Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e São Paulo (SP)

Destinos sustentáveis: Caldas Novas (GO), Fortaleza (CE) e Arraial do Cabo (RJ)

Maragogi – Wikipédia, a enciclopédia livre

As praias são os locais mais cobiçados para as futuras viagens por 60% dos brasileiros, enquanto os destinos de natureza são os mais desejados por 42% dos turistas do país. Em níveis regionais, a pesquisa revelou que 70% dos viajantes da região Sudeste pretendem visitar o litoral do país, seguidos dos turistas do Sul com 63%, do Nordeste com 60%, do Centro-Oeste com 57% e do Norte com 51%. Já explorar as paisagens naturais do Brasil será a opção de 45% de viajantes do Sudeste, 43% do Sul e 42% do Nordeste. Enquanto isso, conhecer grandes cidades é a vontade de 44% de pessoas das regiões Norte e Centro-Oeste para as próximas viagens.

A pesquisa também mostrou que a maioria dos viajantes do país gosta de explorar destinos bem longe de suas casas, dado que 60% revelaram que preferem viagens de longa distância, principalmente os turistas da região Sul (64%). Outra característica comum dos brasileiros é apreciarem viagens relaxantes (53%), enquanto 47% preferem aventuras e viagens cheias de atividades para fazer.

ANIVERSARIANTES – 27 de SETEMBRO

Ainda em tempo de comemorar…

Ana Claúdia Pereira
Ana Claudia Paiva Fernandes
Beto Santos
Carla Cantídio
Djalma Jr
José Lage
Liane Ribeiro Dantas
Luiza Dantas Varela
Manoela Carilho
Max Soares
Mário Pires
Rogério Santiago
Sandra Pequeno
Tatiana Melo
Walfredo Dantas
Washington Gadelha

Hoje é dia de vivas para…

Alcimar Torquato
Anchieta Pinto
Claúdio Porpino
Edson Moreira Neto
Elzo Rodrigues
Fábia Oliveira
Gabriela Barbalho
Genaro Fonseca Filho
Grácio Câmara
Ignalda Câmara
Isis Melo
Josimar Tavares
Luís Eduardo Barbalho de Mello
Myrna Maria Chaves
Olavo Hamilton
Priscilla Escóssia
Ricardo Furlan
Robinson Dias
Samia Tatiana Martins
Sônia Souza

Cláudio Porpino
Larissa Roland
Robinson Dias
Genaro Fonseca Júnior (Foto: Liege Barbalho)
Myrna Chaves
Gracio Câmara

Revista Premiere RN – Edição Setembro 2021

Confira a edição de setembro da nossa PREMIERE RN. Nesta edição, a artista e atriz Ângela Vieira e a querida Maria do Carmo Tomazoni Zero , são os destaques.

Você confere ainda matérias sobre arte, turismo, moda, gente de destaque da nossa sociedade e muito mais.

Clique na imagem abaixo para poder acessar a revista. Enjoy!

Concurseiros

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte

A mesa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte autorizou a realização de concurso público para preenchimento de vagas para os cargos de técnico e analista legislativo.

A autorização foi pública na edição desta quarta-feira (22), do Diário Oficial Eletrônico da Assembleia. A previsão é para 47 vagas, sendo 23 para os cargos de técnico legislativo (nível médio), e 24 para os de Analista (nível superior).

Confira o quadro de vagas previstas e os requisitos mínimos:

  • Técnico Legislativo, especialidade Apoio Administrativo – 13 vagas – nível médio;
  • Técnico Legislativo, especialidade Contabilidade – 03 vagas – nível médio e certificado de curso profissionalizante correlato;
  • Técnico Legislativo, especialidade Edificações – 01 vaga – nível médio e certificado de curso profissionalizante correlato;
  • Técnico Legislativo, na especialidade Tecnologia da Informação – 05 vagas – nível médio e certificado de curso profissionalizante
    correlato;
  • Técnico Legislativo, especialidade Tecnologia de Sistema – 01 vaga – nível médio e certificado de curso profissionalizante correlato;
  • Analista Legislativo, especialidade Processo Legislativo – 10 vagas – ensino superior;
  • Analista Legislativo, especialidade Arquitetura – 01 vaga – ensino superior com graduação em arquitetura;
  • Analista Legislativo, especialidade Contabilidade – 03 vagas – nível superior, com graduação em contabilidade;
  • Analista Legislativo, especialidade Engenharia Civil – 01 vaga – nível superior, com graduação em Engenharia Civi;
  • Analista Legislativo, especialidade Engenharia Elétrica – 01 vaga – nível superior, com graduação em Engenharia Elétrica;
  • Analista Legislativo, especialidade Medicina – 01 vaga – nível superior, com graduação em Medicina e especialização em Cardiologia;
  • Analista Legislativo, especialidade Administração – 03 vagas – nível superior, com graduação em Administração;
  • Analista Legislativo, especialidade Tecnologia da Informação – 04 vagas – nível superior na área de Tecnologia da Informação ou de qualquer outro curso superior com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.