Claudia Arbex lança coleção Ocean para o Verão 22

Claudia Arbex marca de fashion jewelry paulistana lança a coleção Ocean para o Verão 22. Inspirada nos mistérios e simbolismo do fundo do mar, a linha combina simplicidade e sofisticação em designs poderosos que fazem alusão à serenidade das ondas que são fortes e poderosas ao mesmo tempo.

A clássica mistura entre malha de metal e cristais cravejados aparece repaginada em uma mescla de nós metálicos e strass, convertidos em pontos de luz. Na pedraria, pérolas irregulares unem lapidações de Aquamarine, Fumê, Turmalina Paraíba e Topázio Imperial combinados a ouro envelhecido em anéis, brincos, colares e pulseiras.

Para os designs, a palavra-chave é movimento, com muitas curvas e uma leve assimetria, como nas ondas do mar. Formatos de gota e a correntaria, tal qual as âncoras dos navios, complementam a coleção.

Tenho uma ligação forte com o mar, sempre que posso estou perto da água. Gosto de observar as ondas e saber que existe tanta vida ali, isso sempre me intrigou. A água é um dos elementos mais poderosos, pois onde há muita força também há serenidade e leveza, esse conceito foi minha fonte de inspiração para desenvolver essa linha. Estou superfeliz com o resultado desse trabalho.”, conta a diretora criativa da marca, Claudia Arbex.

A família Ocean estará disponível nas lojas físicas, multimarcas e também no e-commerce da joalheira a partir do dia 20 de outubro.

Nacionalidade portuguesa

Cresceu 419% o número de potiguares que deram entrada nos processos de certificação para obterem a nacionalidade portuguesa através da Lei dos Sefarditas, de 2015. O dado corresponde a 180 pessoas, isso até o mês de setembro desse ano.

Assessoria para Nacionalidade Portuguesa por Tempo de Residência

Relacionamentos

Um resumão para vocês ficarem por dentro:

O vereador Kleber Fernandes é o novo solteiro da city;

Chegou ao fim o casamento, de quase 50 anos, do casal Haroldo Azevedo e Ana Lucia Motta;

Os belos Priscylla Cavalcanti e André Nóbrega reataram namoro.

Conta e canta a história do samba em Natal

O próximo dia 23 de outubro será de muito samba na Arena das Dunas. Com o incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, a Viva Entretenimento realiza por mais um ano o projeto Pôr do Samba que traz a proposta de contar a cantar a história do samba, ritmo que é um patrimônio cultural.

O projeto traz a realização de um documentário com um show (para convidados) e uma parte histórica, gravada um dia após, com a apresentação da influenciadora digital Fernanda Guimarães, conhecida como a “Rainha do Alecrim”. O lançamento acontecerá em novembro.

O show será conduzido por uma banda base formada pelos melhores sambistas de Natal, comandada por Leonado Galvão, do Ribeira Boêmia, e a participação de convidados especiais, músicos que levam o samba para os quatros cantos da cidade. Já estão confirmados Rafa barros, Dani Cruz, Heli Medeiros, Eugênio Bezerra, Glaucio Mesa12 e Bagadão.

A programação terá 05 horas de muito samba. A festa terá início às 16h e promete ser muito especial com conteúdos exclusivos, estrutura diferenciada e atrações musicais que não deixarão ninguém parado.

O documentário tem a intenção de passar pela história do samba, desde o processo de surgimento, a ascensão de música proibida à símbolo nacional, abordando também alguns dos subgêneros, como samba enredo, partido alto e pagode.

A festa seguirá todos os protocolos estabelecidos pelo decreto de retomada dos eventos pelo Governo do Estado e acontecerá em uma grande área aberta e ventilada, proporcionando espaço para o distanciamento do público, e todos do evento trabalharão devidamente testados e vacinados contra a Covid-19.

O Pôr do Samba Documentário tem patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura do Natal, Unimed Natal, Maple Bear Natal, Hospital de Olhos RN, Arena das Dunas, Medimagem Natal e Shopping Cidade Jardim.

Coleção de Natal da “Nossa Festa”

As empresárias Cristiane Cinelli, Katianna Vasconcelos e Rafaela Suguiura lançam, amanhã, a partir das 17h, a coleção de Natal da loja “Nossa Festa”.

Além disso, parte do valor de tudo o que for vendido na tarde-noite será doado à instituições de caridade.

O evento é para convidados.