Prefeito Álvaro Dias é homenageado pela Associação de Moradores do San Vale

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à região do Parque das Colinas e San Vale. A homenagem foi realizada na noite desta quarta-feira (29), pela Associação de Moradores, em um gesto de reconhecimento, destacando o comprometimento do prefeito com o desenvolvimento local. 

A homenagem reuniu moradores, representantes da comunidade e autoridades locais. O presidente da Associação, Gutemberg Bismark expressou gratidão pelo empenho do prefeito em atender demandas históricas da região. 

“Fico muito feliz em receber esse reconhecimento pelas obras que temos feito no San Vale, assim como estamos fazendo em vários outros locais da cidade de Natal. Somos uma gestão comprometida com o povo e estamos trabalhando e lutando pela modernização e o crescimento do município”, ressaltou o prefeito.

Esta celebração ocorre em virtude a uma série de investimentos e obras que têm transformado a realidade do Parque das Colinas e San Vale. Um exemplo notável é o aporte de R$ 12 milhões em emenda parlamentar destinada às obras de pavimentação e drenagem. Representando um avanço significativo após mais de 30 anos de espera. Esse investimento foi aprovado em 2021 na gestão do prefeito Álvaro Dias.

Outro destaque são as obras de drenagem e pavimentação no San Vale, orçadas em R$ 8,9 milhões. Essas melhorias, além de impactarem diretamente na qualidade de vida dos moradores, prometem revalorizar o bairro. O prefeito, durante visita às obras em maio deste ano, enfatizou o compromisso da gestão em transformar as condições de mobilidade e infraestrutura.

A solenidade na Associação de Moradores não apenas celebrou a posse da nova diretoria, mas ressaltou o papel fundamental da Prefeitura nas conquistas e progressos da comunidade, consolidando um ciclo de parcerias e realizações em prol do bem-estar coletivo.

Presentes à solenidade, a secretária de Planejamento (SEMPLA), Joana Guerra, o secretário de Comunicação, Heverton Freitas (SECOM), o secretário do Urbanismo Desenvolvimento e Meio Ambiente, Thiago Mesquita (SEMURB) e a secretária executiva de concessões e parcerias Público-Privadas (PPP), Danielle Mafra.