Olhar das Dunas: Moura Dubeux entrega 29° empreendimento em Natal

A construtora Moura Dubeux realizou na noite desta segunda-feira (27) a entrega do edifício residencial Olhar das Dunas, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Na mesma oportunidade foi realizada a primeira assembleia de instalação do condomínio e eleitos o síndico, o subsíndico e os integrantes do conselho fiscal.

O Olhar das Dunas é o 29º empreendimento da MD entregue na capital potiguar e marca a concretização da retomada dos lançamentos da construtora em Natal, no pós-pandemia. O empreendimento foi lançado em 2020, teve sua construção iniciada em junho de 2021 e foi entregue antecipadamente em novembro de 2023.

O Olhar das Dunas possui uma torre única com 26 andares, apartamentos com plantas modernas e versáteis e foi erguido em uma área com visão privilegiada para o Parque das Dunas. As áreas comuns estão sendo entregues equipadas, decoradas e com iluminação em led, além de completa estrutura de lazer, que contempla piscinas aquecidas,  piscina adulto com área de banco com jatos de massagem, deck lounge com churrasqueira, academia, espaços pet play e pet wash e “Guarda E-commerce”.

A diretoria da construtora, representada pelos executivos Homero Moutinho e Carlos Roberto Gentil, estiveram presentes à entrega do edifício, além de Wescley Magalhães, gerente de incorporação da Moura Dubeux no RN.

Homero Moutinho, diretor regional de Incorporação da Moura Dubeux no RN, celebrou o grande momento. “São 29 empreendimentos entregues em Natal e este número representa um marco para a Moura Dubeux. Natal é a praça que mais a MD entregou empreendimentos em sua história, fora Recife, o que demonstra o nosso grande interesse pela cidade. Temos projetos em construção, sendo lançados e outros preparados para lançamento, o que faz a empresa oxigenar seus produtos e cada vez mais chegar a projetos inteligentes, sustentáveis, modernos e com inovações tecnológicas”, enfatizou.

Também representando a diretoria nacional, Carlos Roberto Gentil, diretor de Engenharia da Moura Dubeux, reforçou o conceito de modernidade aliado à sustentabilidade, que é marca registrada da incorporadora. “Natal é muito importante para a MD. É tanto que concentramos o que temos de melhor para a Engenharia para executar as obras. O proprietário do Olhar das Dunas está recebendo um empreendimento totalmente equipado, decorado e dentro dos conceitos modernos de sustentabilidade, com placas solares, vagas para carros elétricos, irrigação automatizada. E graças ao padrão de qualidade e execução, além de um trabalho duro e planejamento consistente, estamos entregando este empreendimento com antecedência”, enfatizou.