Sucesso na Hemotion White 2023, Xand Avião volta ao line-up e é a primeira atração confirmada da 17ª edição; pré-venda limitada já começou


Um dos maiores nomes do forró no Brasil, Xand Avião é a primeira atração confirmada da 17ª edição da Hemotion White, festa mais esperada do verão potiguar. O cantor, que era atração muito pedida todos os anos pelo público e fez o seu primeiro show na label esse ano, gostou tanto da energia do evento que pediu para voltar e promete muitas novidades em sua apresentação dia 12 de janeiro, no litoral sul.

A pré-venda limitada já começou no site ou app ingresse.com.

É tempo de celebrar a vida junto de quem a gente ama num incrível sonho de verão. A label promete uma noite para curtir muito com performances incríveis e um open bar premium de mais de 10 horas, atraindo a melhor galera e turistas de todo o Nordeste para o estado do RN.

Com 21 anos de carreira, Xand Avião é um dos maiores expoentes da música brasileira, com mais de cinco milhões de cópias em oito CDs, além de quatro DVDs. No último ano, um dos seus lançamentos intitulado “Balanço da Rede” com Matheus Fernandes atingiu o top 1 do Spotify, faixa se manteve no Top 50 da plataforma meses após a sua divulgação.

Atualmente o artista coleciona o lançamento e sucesso de diversos projetos, além de contar com mais de 7 milhões ouvintes mensais só no Spotify e mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube. Nas redes sociais, são mais de 16 milhões de seguidores.