Primeira sessão azul circense inclusiva acontece no Partage Norte Shopping


Nesta quarta-feira (08) será realizada a primeira sessão azul circense do Partage Norte Shopping, exclusivo para crianças neuroatípicas.

O espetáculo que será realizado pelo Circo Nitro, passou por adaptação sonora, de luz e apresentações, para receber as crianças e seus familiares de maneira mais agradável e acolhedora.


“A Sessão Azul é um projeto que visa proporcionar experiências culturais inclusivas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias, fazendo com que o shopping seja mais acessível e amigável, promovendo uma tarde repleta de experiências para todos.”, comentou a gerente de marketing do Partage, Elisangela Costa.


O circo está localizado no estacionamento do empreendimento e a sessão acontecerá às 16h, de forma gratuita. Para participar é necessário fazer a inscrição no site do Partage Norte Shopping e a criança deverá ser obrigatoriamente acompanhada por um responsável acima de 18 anos. A entrada será validada na bilheteria do circo mediante documento pessoal com foto, cadastrado no ato da inscrição/reserva.
A ação é fruto da parceria do Shopping, Circo Nitro e a Clínica Vivianny Lopes, mais nova clínica que será inaugurada em janeiro, com atendimento especializado para crianças neuroatípicas.