Projeto Domingo na Arena está de volta

O projeto Domingo na Arena retorna às atividades neste domingo, 05 de novembro, com início às 16h e uma diversidade de atividades planejadas para todas as idades. As atrações incluem apresentações artísticas, atividades lúdicas e esportivas, tudo em um ambiente aconchegante e amigável.

A programação no palco principal começa com uma empolgante aula de dança ministrada pela equipe da FitDance Rio Grande do Norte às 16h30.

Em seguida, às 17h30, a Fábrica das Maravilhas apresenta o espetáculo “As Aventuras de Pinóquio”. Este conto clássico narra a história do entalhador Gepeto, que constrói um boneco de madeira e tem seu desejo realizado pela Fada Azul. O boneco, Pinóquio, ganha vida e embarca com o Grilo Falante em uma jornada repleta de aventuras, ensinamentos e muita música.

Para encerrar as atividades no palco, o renomado Zé Hilton do Acordeon se apresenta às 18h30.  Zé já tocou com Dominguinhos, Nando Cordel, Xangai e Elino Julião. É um dos maiores compositores de forró do Brasil, tendo escrito canções para artistas e bandas como Gabriel Diniz, Wesley Safadão e Aviões do Forró.                  

Além dessas atrações, durante todo o mês de novembro, os visitantes poderão desfrutar da Feira Na Calçada, criada pela empreendedora criativa Carlota Nogueira, e participar da ação “Um Abraço Tudo Muda” do Instituto Ancestral, na qual se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.

Nessas quatro horas, a festa da criançada está garantida com atividades como o Museu do Videogame, passeios de bicicleta com “Bora de Bike”, bolhas gigantes com “Universo Bolhástico”, atividades escoteiras, brinquedos infláveis, carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, basquete, futmesa e guloseimas deliciosas disponíveis na praça de alimentação.

Este evento é pet friendly, permitindo que você traga seu amado animal de estimação, e inclui ações de acessibilidade, como passeios de bicicleta adaptada com “Bike sem Barreiras” e espetáculo infantil com interpretação em Libras.

O Domingo na Arena é possível graças ao patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e Super Show Supermercados, e da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e Arena das Dunas. A iniciativa é uma realização conjunta da SADEPAULA Produções Criativas e Poti Produções.

Acesso gratuito: Portão P4 (Via Projetada)

Estacionamento: Portão E1 Sul (Marginal da BR-101

Fonte: Hilneth Correia