Contagem regressiva para a quinta edição do Gostoso é na Praia

São Miguel do Gostoso, no Litoral Norte, se transforma no point de gente bonita e descolada no próximo final de semana, dias 2,3 e 4 de novembro com a quinta edição da festa Gostoso é na Praia, que conta com grandes expressões de House Music, Samba e Brasilidades.

São sete festas e mais de 35 atrações que se apresentam em quatro espaços: Vela Lounge, Spaço Mix, Idílico Paraíso Village e Nauah Beach Club; duas pedem dress code específico, o Gostoso Colors e Gostoso White. Na sexta, roupa verde, laranja ou azul e no sábado, branca.

Neste contexto, o evento junto com a marca de beachwear potiguar Romance Brazil lançou uma Collab para o verão com dois modelos de pareôs, que trazem as cores do evento, tons de azul e areia, inserido os elementos da logo da festa.

A festa tem edição especial e promete surpreender o público esperado, superior a mil pessoas. O evento promovido por Gilberto Cavalcanti, Mark Maia e a Conduzza Digital, é dos mais aguardados do final do ano, atraindo pessoas de todo Nordeste em virtude do line up eclético de Djs e cantores.

No Sunset do sábado tem novidade este ano, o show da banda pernambucana Samba&Love, agregando novos públicos, como também, a apresentação do cantor Diogo das Virgens”.

Os últimos acessos ainda podem ser encontrados na plataforma ingresse.

Autor(a): Eliana Lima