Falta menos de um mês para a grande celebração dos Titãs em Natal

Pela primeira vez em 30 anos, os Titãs saem juntos em uma turnê com a formação clássica da banda: Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto numa grande celebração, o Titãs Encontro. O espetáculo chega a Natal no dia 25 de novembro, na Arena das Dunas.

Quem quiser garantir vaga na plateia do show que histórico na carreira da banda, que se reúne com a formação original pela primeira vez em 30 anos, ou desde a saída de Arnaldo Antunes, deve se apressar. A venda de ingressos está sendo feita pelo site www.titasencontro.com.br e na Osklen Natal Shopping. A produção local é da Viva Promoções.

O novo nome adotado para a sequência é “Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus”. Serão doze novos shows divididos entre Brasil, Portugal e Estados Unidos, e Londrina entrou no circuito. “Desde a estreia do Titãs Encontro, sempre soubemos que este era um projeto com início, meio e fim. E não por falta de demanda, que, desde o anúncio da turnê, foi insana. Mas pela multiplicidade artística que existe em cada um dos integrantes”, comenta Guss Luveira, Vice Presidente de Marketing da 30e . “Essas novas datas serão realmente as últimas. Sem blefe, sem jogada de marketing. É, de fato, a última oportunidade ‘pra dizer adeus'”, ele complementa.

Toda estrutura que fez da turnê Titãs Encontro algo revolucionário no showbiz brasileiro seguirá presente nas novas datas, como os telões de LED, as artes criadas para o espetáculo, a emocionante homenagem a Marcelo Fromer (por meio da participação de sua filha, Alice Fromer) e as músicas que marcaram gerações. O público, porém, pode esperar por novidades no repertório.

“Só os Titãs seriam capazes de reunir na mesma esquina artística a música, a poesia, o teatro e o audiovisual. São esses elementos, além de toda performance, que fazem deste espetáculo algo grandioso, impactando várias gerações”, afirma Otavio Juliano, diretor artístico de Titãs Encontro, que complementa: “Os Titãs são artistas destemidos. É como o trapezista que não usa rede de proteção. Durante a turnê, percebi que, no caso deles, a rede de proteção era o público. Isso foi muito emocionante. Sem falar no legado que esse projeto vai deixar, mostrando que artistas nacionais merecem ter a estrutura que precisam para um espetáculo de alto nível”.

A turnê Titãs Encontro vem deixando marcos na história da música brasileira, como os shows realizados no Allianz Parque, em São Paulo. Foi a primeira vez que uma banda nacional encheu um estádio em três noites seguidas (atraindo um público total de 150.000 pessoas). Antes do início do Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus, Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto partem para os Estados Unidos, onde sobem ao palco de casas de shows emblemáticas: o Hard Rock Live, em Hollywood na Flórida, no dia 3 de outubro; e o Radio City Music Hall, em Nova York, no dia 6 de outubro. Eles também têm uma data confirmada em Lisboa, na Altice Arena, no dia 3 de novembro.