Com open bar em um dos lugares mais charmosos da cidade, Festa do Médico movimenta rooftop do Natal Shopping no sábado (28)

Em novo local e com novo formato, a Festa do Médico – agora denominada InMed – tem criado expectativa não só entre os profissionais da área médica. Com serviços exclusivos em um dos locais mais charmosos de Natal, o Rooftop do Natal Shopping, a festa do médico acontece no sábado (28) a partir das 16h.

Na edição deste ano, a InMed vai ter Pedro Luccas, Pedro e Erick e Diogo das Virgens como as atrações para levar muita animação ao palco da festa. A festa vai ter cenografia e estrutura especial além de um serviço diferenciado.

E além das atrações, a InMed chega com open bar de cerveja da Cervejaria Raffe e open food com petiscos do Bar do Thomas, pizzas da Reis Magos e sanduíches da The Dew.

Para o presidente da Associação Médica do Rio Grande do Norte, Itamar Oliveira, o evento deste ano ganha com o trabalho da CLAP Entretenimento à frente da produção da festa. “É uma empresa que possui uma grande expertise e isso só faz com que a festa seja ainda melhor”, disse.

Com serviços exclusivos para proporcionar uma experiência única e diferenciada, a InMed começa a partir das 16h com um sunset de um dos melhores locais da cidade: o Rooftop do Natal Shopping.e, nesse dia além do sunset, será noite de lua cheia.

A médica Almerinda Fernandes de Queiroz já confirmou presença na festa e está animada com o novo formato do evento. “É o momento de desfrutar da amizade, da alegria, e confraternizar com os amigos ainda mais com essa nova proposta da festa”, disse.

Ainda segundo o presidente da Associação Médica, a festa marca o encerramento do mês dedicado à categoria médica e que teve uma programação variada. “Temos muito o que comemorar. E a InMed será o ponto alto disso tudo”, afirmou.

A venda de ingressos acontece na sede da Associação Médica, que fica na Avenida Hermes da Fonseca, em Tirol, vizinho ao Aeroclube, e também no site Ticket na Hora (https://www.ticketnahora.com/in-med-a-festa-do-medico)

Mais informações no perfil @associacaomedicarn no Instagram.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros