Melhor escola de inglês da Irlanda abre sua primeira unidade em Natal


Eleita por três anos consecutivos como a melhor escola de inglês da Irlanda, a SEDA College agora vai revolucionar o ensino de inglês no Brasil e a primeira cidade escolhida foi Natal, no Rio Grande do Norte. Na primeira semana de Novembro, a escola vai abrir na capital potiguar a sua primeira unidade dentro do país.

Fundado em 2009, o Grupo Educacional SEDA é uma holding composta por duas unidades de negócios: SEDA College, além das marcas SEDA Intercâmbios e Skill Lab; e SEDA College Online (que inclui as marcas StarHire 365 e Pathway). A empresa se destaca pela forte atuação no mercado de educação para tecnologia e idiomas, dentro e fora do Brasil. A SEDA College é uma escola de inglês com campus em Dublin e Cork na Irlanda, que recebe estudantes com o objetivo de aprender a língua inglesa no exterior.

Em 14 anos de existência, a SEDA College já recebeu mais de 30 mil alunos, vindos de diferentes partes do mundo e, em média, intercambistas de 20 nacionalidades frequentam as aulas diariamente. Com a primeira unidade no Brasil, os alunos poderão ter acesso a uma formação 360 estudando presencialmente e online através da plataforma, uma das melhores metodologias de ensino de inglês do mundo, com um dos melhores custo-benefício do mercado.

A escola possui uma metodologia de ensino imersiva e oferece intercâmbio gratuito de duas semanas na matriz em Dublin, na Irlanda, ao final do curso. Em Natal, a escola funcionará na avenida Romualdo Galvão, 2397, em Lagoa Nova. Os interessados em estudar na SEDA College, Campus Natal, devem acessar o site da escola https://sedacollegeonline.com/brasil-natal-lista/ e se cadastrarem na fila de espera das matrículas. As vagas são limitadas. Os 150 primeiros alunos matriculados ganharão uma bolsa de intercâmbio gratuita ao final do curso.