Ministério da Cultura apresenta: “Disney Magia & Sinfonia”

A magia retorna ao Brasil com o espetáculo “Disney Magia & Sinfonia”. Com apresentações em Fortaleza e em Natal, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 19 de outubro de 2023 em uhuu. com. A curta temporada acontece em Fortaleza nos dias 09 e 10 de março de 2024, no Teatro RioMar Fortaleza, em seis sessões. Em Natal o espetáculo acontece nos dias 16 e 17 de março de 2024, no Teatro Riachuelo Natal,  em apenas três sessões. Todas as sessões, em ambas as praças,  contarão com tradução em libras e audiodescrição. Essas serão as chances de comemorar, pela primeira vez, assistindo os maiores universos Disney em um só show! Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic, estarão reunidas em um concerto sinfônico espetacular, ideal para toda a família.

“Disney Magia & Sinfonia” apresenta uma experiência única, repleta de emoção e encanto. Com 10 cantores ao vivo e efeitos visuais incríveis, o espetáculo apresentará 21 músicas que marcaram gerações. Desde o hit “Não Falamos do Bruno” até “Minha Intuição”, passando por “Amigo, Estou Aqui”, o público será convidado a ouvir os temas de personagens como Capitã Marvel e, até mesmo, Darth Vader.

A superprodução conta com a direção geral de Daniel Salve e mais de 150 pessoas envolvidas diretamente na montagem. Os figurinos são um espetáculo à parte. Desenhados por Theodoro Cochrane, o show contará com 94 peças de figurino que complementarão magicamente o show.

Depois de ganhar versões na Argentina e Colômbia, Disney Magia & Sinfonia chega ao Nordeste, em mais uma parceria com a Opus Entretenimento, trazendo um espetáculo inédito e preparado especialmente para o público brasileiro.

Sobre o espetáculo:

Prepare-se para cantar de “Não Falamos do Bruno” até “Minha Intuição”, passando por “Amigo, Estou Aqui”, entre outras das 21 músicas apresentadas. Uma jornada musical inesquecível, onde canções icônicas e temas amados se unem em uma experiência única que irá emocionar com os temas de Capitã Marvel, Darth Vader e os sons da natureza de National Geographic. O espetáculo convida o público a uma jornada musical por filmes e séries amados por pessoas de todas as idades, executando pela primeira vez temas oficiais da Marvel ao vivo aqui no Brasil. A orquestra ao vivo é composta por 73 músicos.

Foto: Bianca Tatamiya