Em João Pessoa, Maison Guilherme recebe renomado estilista Victor Dzenk para evento beneficente

Em um mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, a Maison Guilhermina, um dos mais notáveis símbolos de elegância no Nordeste, combina moda, arte, e solidariedade. A loja se uniu à AEMP (Associação das Esposas de Magistrados e Magistradas da Paraíba) para realizar uma tarde comemorativa e beneficente no dia 20 de outubro, na sua unidade em João Pessoa. O evento, na edição 2023, terá a participação do icônico estilista brasileiro, Victor Dzenk, e um desfile assinado por George Azevedo inspirado no conceito ‘upcycling’ que transforma roupas usadas em obras de arte.

Reconhecido no mundo da moda brasileira por sua carreira que começou aos 15 anos, Victor Dzenk traz inovação na estamparia digital e paixão por malhas nobres, tecidos fluídos e ênfase na valorização da silhueta feminina. Com 29 temporadas de desfiles grandiosos como Fashion Business, Fashion Rio e São Paulo Fashion Week e presença em pontos de venda no Brasil e no exterior, Victor Dzenk é um dos nomes mais influentes do país. Ele veste as principais celebridades nacionais — como Xuxa e Preta Gil —, famosos internacionais e está em editorias de grandes revistas, peças de teatro, produções de TV e cinema.

Na coleção Verão 2024, o estilista destaca tecidos fluidos, formas confortáveis e sensuais, e tonalidades que sinalizam uma caminhada por areias claras e segue até o fundo do mar. A coleção também ressalta tricôs, tecidos em telas e estampas ou degradês que remetem às infinitas e suaves graduações do mar. Um passeio elegante à beira-mar.
Neste ano, haverá sorteio de brindes e a venda de lenços da Campanha Outubro Rosa da AEMP. Parte das vendas na Guilhermina durante o evento será destinada ao Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer.

A Guilhermina, aempeanas e amigas estão convidadas a participar desta tarde que promete inspiração, moda, arte e, acima de tudo, solidariedade, unindo glamour, conscientização e compaixão pelas pessoas que enfrentam a doença que mais afeta mulheres globalmente. É um convite para celebrar a beleza e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam

Fonte: Hilneth Correia