Confira programação da igreja no feriado dos Mártires de Cunhau e Uruaçu

Na comunidade de Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante, a festa teve início dia 24 de setembro e termina na terça-feira, 3 de outubro, com diversas atividades. Confira a programação de encerramento, em Uruaçu:

5h – Missa, presidida pelo Pe. Alexsandro de Lima Freitas, transmitida pela TV Canção Nova;

5h – Caminhada, saindo de Macaíba até Uruaçu;

5h30 – Caminhada, partindo da Igreja Matriz de São Gonçalo para Uruaçu;

6h – Concentração da 3ª Meia Maratona e Caminhada dos Santos Mártires, com largada e chegada no Santuário;

7h – Missa, presidida pelo Pe. André Martins;

9h – Missa, na Capela de Uruaçu, presidida Pe. Valberto Messias da Cruz;

10h – Missa, presidida pelo Pe. Thiago Barbosa Dias;

12h – Adoração e benção do Santíssimo Sacramento;

14h30 – Terço da Misericórdia, conduzido pelo Pe. Murilo Paiva, Pe. Alexsandro Freitas e Missionários da Comunidade Canção Nova;

16h – Missa solene, presidida pelo Administrador Apostólico da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, transmitida pela TV Canção Nova;

18h – Show com o Padre Fabio de Melo

Festa no bairro de Nazaré

Na Paróquia do Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, na Zona Oeste de Natal, a festa dos padroeiros acontece no período de 2 a 12 de outubro, refletindo o tema: “Vocação e missão, testemunho de amor”. A programação diária constará de caminhada penitencial e missa, às 5h, e novena, às 19 horas. Na próxima terça-feira, dia 3, haverá missa solene, às 9 horas, presidida pelo administrador apostólico, Dom Jaime Vieira Rocha. Essa missa também será em ação de graças pelos 14 anos da dedicação do Santuário.

No dia 12, encerrando a programação da festa, a partir das 8 horas, haverá Cenáculo com Maria; às 16h, missa, seguida de procissão pelas ruas do bairro de Nazaré.

Fonte: Hilneth Correia