NR faz campanha de doação de brinquedos para crianças carentes


O Complexo de Ensino Noilde Ramalho promove campanha de doação de brinquedos em alusão à Semana da Criança. Com o lema “Cada brinquedo doado tem o tamanho do seu coração”, a iniciativa visa não apenas criar momentos de alegria para meninos e meninas carentes, mas também fomentar valores éticos e morais fundamentais, como solidariedade, partilha e generosidade.

A Educação Infantil e o Ensino Fundamental I lideram a ação, convidando toda a sociedade e comunidade NR a se juntar a eles nesta nobre causa. A campanha recebe doações de brinquedos usados, desde que estejam em bom estado de conservação. Elas podem ser entregues na escola, nos setores relacionados as séries participantes, até o dia 11 de outubro.

Tudo o que for arrecadado será destinados a uma creche localizada no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, comunidade sempre beneficiada pelo Complexo. “Acreditamos que os brinquedos trarão sorrisos e alegria para muitas crianças. A campanha é uma oportunidade para demonstrarmos que, juntos, podemos fazer a diferença nas vidas de outras pessoas, além de estimular alunos e família a serem solidários e comprometidos socialmente. Isso também é educa”, explica Lucilla Ramalho, diretora do Complexo.