Samba Brasil Natal acontece em Novembro na Arena das Dunas

Com shows de Belo, Xanddy Harmonia, Menos é Mais, Ferrugem e Dilsinho, o Samba Brasil Natal – maior festival de samba e pagode do Brasil está marcado para o dia 11 de novembro, na Arena das Dunas.

Depois da edição 2022, o evento retorna a capital potiguar. Os bilhetes estão à venda no site Seu Tickets e na Grand Otical – Midway Mall e Central do Carnatal – Natal Shopping.

Quem retorna nesta edição é o grupo Menos é Mais. O grupo virou um fenômeno do pagode com gravações simples das músicas “Melhor Eu ir”, “Ligando os Fatos”, “Sonho de Amor” e “Deixa eu te querer”. O medley que fez o nome do grupo ser conhecido no Brasil foi gravado em 2019, com cenário modesto. Era uma roda de samba gravada em uma casa em Brasília, com amigos como figurantes.

Cantores já conhecidos do ritmo farão a alegria dos potiguares e turistas que estiverem na cidade. Uma aposta que deu certo no ano passado e pode se repetir em 2023 é a apresentação de bandas locais nos intervalos dos grupos. Os nomes ainda serão divulgados. O Samba Brasil Natal é organizado pela Clap Entretenimento e D&E Music.

Mais informações nos perfis @sigaclap e @sambabrasil_natal no Instagram.

Fonte: Hilneth Correia