O Auto da Compadecida 2 começou filmagens em Agosto


Com a aprovação entusiasmada da família de Ariano Suassuna, o roteiro original de Guel Arraes e João Falcão, com a colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado, o universo mágico que encantou o país inteiro voltará para as telas do Brasil.

Dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, com produção da Conspiração e H20 Films, que também é a distribuidora, “O Auto da Compadecida 2” tem estreia prevista nos cinemas para o final do ano que vem.

No elenco, além de Selton Mello e Matheus Nachtergaele, um time de craques finalmente anunciado: Taís Araújo como a nova Compadecida & Eduardo Sterblitch, Fabiula Nascimento, Luis Miranda, Humberto Martins, Juliano Cazarré, Luellem de Castro, além do retorno triunfal de Virginia Cavendish e Enrique Diaz que mais uma vez darão vida a Rosinha e Joaquim Brejeiro.

O novo filme, cheio de comédia e emoção, seguirá privilegiando a exuberância visual brasileira e a tecnologia dessa vez será uma forte aliada. A produção recriará, de uma forma encantatória e fabular, a mítica Taperoá dos anos 50.