Multifeira Brasil Mostra Brasil é aberta ao público no Centro de Convenções em Natal

Organização da feira espera receber 80 mil visitantes até domingo (10). Cerca de 250 empresas oferecem mais de 8 mil produtos durante o evento.

A 28ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil teve início nesta sexta-feira (1) em Natal. O evento, realizado no Centro de Convenções, na Zona Sul da cidade, está aberto ao público até o dia 10 de setembro.

Com a participação de aproximadamente 250 empresas, a feira ocupa neste ano uma área de 6.000m². A expectativa dos organizadores é que mais de 80 mil pessoas visitem o espaço, que conta com estacionamento rotativo e praça de alimentação.

“A cada edição conseguimos envolver uma parcela maior de parceiros, sempre com o foco voltado para o mercado local. Nossa intenção é cada vez mais trazer o empresário potiguar para o evento. Este ano teremos um espaço com muita novidade e diversidade para o público potiguar”, afirma o diretor da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez.

O evento apresenta mais de 8 mil opções de produtos, com expositores nacionais e internacionais nos segmentos de móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, moda, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, saúde, educação, dentre outros.

A Brasil Mostra Brasil deve gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos, segundo a organização.

Com mais de 80 edições quando somadas as edições do Rio Grande do Norte, Bahia, Piauí, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão e Mato Grosso, a feita acontece em Natal desde 1995, consolidada como o maior evento do segmento na cidade.

Fonte: g1