Wesley Safadão anuncia pausa na carreira

Após 4 anos, o TBT WS voltou a Natal. No último sábado (02), o Arena das Dunas foi palco para os fãs se divertirem ao som das melhoras músicas de Safadão.

Em meio a nostalgia e momento descontraído, o cantor anunciou no meio do show que vai dar uma pausa na carreira, devido a saúde mental. Apesar de ser um momento difícil para ele, entendemos a necessidade dessa pausa.

Wesley admitiu que tomou medicação para conseguir subir ao palco. Outras 16 apresentações estavam marcadas para este mês de setembro.

“Já tem uns 2 ou 3 dias que eu não consigo dormir direito. Me deram um ‘sossega leão’ às 5 horas da tarde, dei um cochilo e consegui realizar esse show de hoje, mas não consegui dar o meu melhor”, afirmou.

O cantor disse encontrar forças em Deus e no público para continuar realizando o trabalho, mas que precisava encerrar o show naquele momento. “A vontade é de ficar um pouco mais, mas já está batendo 3 horas e eu tenho que aprender a me respeitar e me cuidar um pouco”, completou.


Wesley Safadão anunciou em nota, na manhã deste domingo (3), pausa “por tempo indeterminado” na agenda de shows. Segundo comunicado publicado nas redes sociais, a decisão foi tomada por orientação médica.

“O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, diz a publicação. O artista pediu o “apoio” dos fãs neste momento. “Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de todos vocês”, disse.

Desejo uma boa recuperação a Wesley, rodeado de amor e que em breve esteja de volta fazendo o que mais gosta.