Feriadão em Pipa com Matheus e Kauan

7 de setembro vem acompanhado de um feriado prolongado e a cidade de Pipa ainda recebe o Praiou, no dia 9 de setembro. O projeto que acontece pela primeira vez no Nordeste, vai contar com Matheus e Kauan, Eric Land e Jopin.

Com três horas de show em uma dos melhores pontos turísticos do país, o local do evento tem elementos de praia em um verdadeiro cenário tropical com áreas instagramáveis, bares, praça de alimentação e decorações.

Matheus e Kauan tocando um repertório mesclado com os novos hits e sucessos que marcaram a carreira da dupla. No PRAIOU, a dupla chega com seus maiores sucessos como “Nem Doeu”, “É Problema”, “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa”, “Quarta Cadeira” e “Basiquinho”.

Com o sucesso “Chorei na vaquejada”, em parceria com Tarcísio do Acordeon, ele emplacou o hit do São João deste ano. Em números, o clipe já tem mais de 13 milhões de visualizações no youtube. No Spotify, a faixa chegou ao Top 10 da plataforma.

Eric chega com um show recheado de sucessos em uma verdadeira maratona de shows nos últimos meses. Antes de “Chorei na Vaquejada”, Eric Land emplacou outros dois grandes hits: “Vaqueira” e “Cidade Inteira”.

Além dele, o DJ Jopin é outra atração com seu setlist reunindo o melhor da música eletrônica com os principais sucessos das baladas nacionais e internacionais.

A venda de ingressos acontece na Central do Carnatal no Natal Shopping. Em Pernambuco, o ingresso é vendido no quiosque Ingresso Prime (Shopping RioMar, Shopping Recife, Shopping Tacaruna, Shopping Boa Vista, Shopping North Way Paulista e Shopping Caruaru) e também no site www.acessoticket.com. Mais informações no perfil @sigaclap no Instagram.