Comediante Gio Lisboa apresenta o espetáculo “Fora da Casinha” dia 22 de setembro em Natal


Em turnê nacional, um dos novos talentos do humor da nova geração, sucesso na internet e nos palcos, Gio Lisboa chega a Natal com o espetáculo “Fora da Casinha” com sessão única, dia 22 de setembro (sexta-feira, às 20h), no Auditório do Holiday Inn, na Av. Senador Salgado Filho.

Os ingressos estão à venda na Oticalli no Midway Mall e no Ingresso Digital https://www.ingressodigital.com/evento/9013/Gio_Lisboa__Fora_da_Casinha. O evento é uma realização da Viva Promoções e Non Stop Produções.

O stand up comedy traz um repertório divertido e bem-humorado do artista. No palco, o comediante garante boas risadas ao público com histórias engraçadas do seu cotidiano.

“Nosso show é uma imersão ao universo da comédia. Um evento diferenciado, com música, DJ, efeitos especiais de autotune, tiradas rápidas e divertidas e muita interação com a plateia”, comenta Gio Lisboa.

Com apenas 25 anos, Gio Lisboa já faz parte de um seleto time de profissionais de destaque e há oito anos se dedica à comédia e ao stand-up comedy. Suas apresentações são adaptadas de região para região além de ter, durante todo o show, a participação da plateia, fazendo com que cada apresentação seja realmente única e surpreendente. Por onde passa é um verdadeiro sucesso entre o público.

REDES SOCIAIS

Em 2019 começou a produzir conteúdo e no ano seguinte, decidiu sair um pouco dos bastidores das comédias e ser o protagonista da sua própria história, focando em conteúdo para as redes sociais.
Começou a fazer turnês pelos clubes de comédia mais importantes do país e a postar trechos na rede social. No TikTok, mostra parte de suas apresentações para quase cinco milhões de seguidores, feito que conseguiu em apenas dois anos na plataforma. Um dos seus posts mais populares registra mais de 19 milhões de views! O conteúdo mostra Gio interagindo com uma pessoa da plateia.

TELEVISÃO

Em 2021, surgiu o convite para ser comentarista na TV RBS, do grupo Globo. Gio Lisboa passou a apresentar quadro semanal no Globo Esporte, comentando e fazendo piadas dos principais jogos dos campeonatos de futebol. Além disso, virou comunicador da Rádio Atlântica, nos programas Pretinho Básico e Bola nas Costas, com comentários bem humorados de seu personagem mais famoso, o Colorado. O personagem foi extinto em 2022, causando uma grande comoção para os fãs.

PROJETOS 2023 – Neste ano Gio Lisboa lançou o projeto “Comédia Caótica”, em formato inovador e usando recursos modernos e tecnológicos. Um show totalmente “Fora da Casinha”. Outra novidade já em andamento é o lançamento de um livro contando sua trajetória, em formato de narrativa.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros