Influenciadora diz que marido a engravida todo ano para evitar menstruação

Chantel Schnider está grávida do terceiro filho e diz que plano é ter até 10 crianças; casal cria conteúdo sobre família nas redes sociais

Chantel Schnider está grávida do terceiro filho
Foto: Reprodução/Instagram/@chantelschnider

“Quando ele te engravida todo ano para que você não tenha que lidar com menstruação”. A frase foi escrita pela influenciadora digital Chantel Schnider em um vídeo que viralizou no TikTok.

Nas imagens, ela aparece grávida enquanto o marido carrega duas crianças no colo. Mas se engana quem pensa que a declaração foi apenas uma brincadeira.
Segundo o New York Post, Chantel revelou que o plano do casal é ter 10 filhos e que eles têm uma estratégia para explorar a fertilidade. O casal aproveita o período fértil logo após dar à luz uma criança para tentar gerar a próxima. Até aqui vem dando certo.

 “Minhas gestações são absolutamente terríveis, mas de algum modo eu ainda prefiro estar grávida do que menstruada”, defende Chantel. De acordo com ela, a gravidez atual tem sido saudável e sem maiores incômodos.

Maternidade nas redes

Alexander, Chantel e as crianças

Foto: Reprodução/ TikTok @thealexanderfamilyy

Os seguidores do casal nas redes sociais se dividiram entre admirar a ideia e sugerir que eles adotem medidas contraceptivas. Mas a família virou parte do trabalho deles, já que o conteúdo que produzem na internet é sobre maternidade. Chantel até tem uma loja de roupas infantis para bebês.

Outros vídeos mostram o dia a dia da influenciadora, do marido, Aaron Alexander, e das duas crianças. Em um deles, por exemplo, ela conta que pretende parir em casa. Uma doula foi prepará-los para o momento.

Em mais um vídeo, a influenciadora também revela que pretende comer a placenta do futuro bebê. O ato, ainda que pouco comum, é seguido por famosos como Fernanda Lima, Maíra Cardi e Bela Gil, que acreditam no poder de prevenção da depressão pós-parto