Última chance de curtir os festivais de música no verão europeu

Foto door: jordybrada.com

Ainda dá tempo de aproveitar os festivais de música no verão europeu. E neste mês de agosto ainda, tá? GLMRM selecionou algumas sugestões para você abandonar o frio do Brasil em busca de agitos mais quentes.
A capital da Inglaterra vai ferver de 18 a 25 de agosto com o All Points East. O festival criado em 2018 conquistou uma legião de fãs devido à sua variedade de estilos musicais. Nesta edição, que rola no Vicky Park, as atrações confirmadas são Stormzy, HAIM, The Strokes, Jungle e Dermot Kennedy. Além disso, os rolezeiros podem aproveitar outras atividades paralelas, como música ao vivo, cinema, gastronomia, teatro, dança, workshops e muitas opções de comida de rua.

Amsterdam

Curte música eletrônica? Então não perca o Secret Project Festival, que acontece no dia 19 de agosto em Amsterdam. A atração principal é o DJ Carl Cox, um ícone do estilo techno-house. Carl e outros convidados vão discotecar usando novos elementos de software, em uma experiência musical que promete ser única.

Mykonos

De 18 a 26 de agosto acontece em Mikonos o Xlsior Mykonos, festival internacional  mais exclusivo da famosa ilha, com foco na comunidade LGBT+. São festas ao ar livre de tirar o fôlego que, segundo consta, atraem os homens mais lindos dos quatros cantos do mundo.