Grávida, Bárbara Evans descobre infecção que pode causar parto prematuro

Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Em suas redes sociais, Bárbara Evans sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

A influencer, que já é mãe de Ayla, de um ano, está grávida dos gêmeos Álvaro e Antônio, frutos do seu casamento com Gustavo Theodoro.

Na última quinta-feira, 10 de agosto, a famosa contou em seu Instagram Stories que descobriu uma pequena infecção que pode causar parto prematuro.

“Ontem eu tive um pinguinho de corrimento, um marronzinho bem clarinho e só. Não aconteceu mais nada, mas mandei para a minha médica contando o que tinha acontecido. Ela falou: ‘Coloca o Utrogestan, faz repouso e amanhã vamos fazer ultrassom’. Ela identificou que eu estou com uma infecção, que eu não sei explicar muito bem. Não é infecção de urina. Não é algo normal e nem muito raro. Não interfere no desenvolvimento dos bebês, mas eu tenho que fazer um tratamento porque qualquer infecção para gemelar corre risco de parto prematuro. Então a gente sempre tem que estar de olho em tudo”, disse ela.

Bárbara tem uma infecção conhecida como sludge ou barro amniótico. A loira ainda fez questão de mostrar um áudio de sua médica Ana Olívia Nascimento explicando o caso.

“Traduzindo, o colo está fechadinho, mas entre o orifício interno do colo e as cabecinhas dos bebês, no líquido amniótico ali próximo do colo, tem micropartículas que podem ser microrganismos, infecção ou partículas inflamatórios. Quando isso acontece, a gente tem uma probabilidade maior de ter um trabalho de parto prematuro”, disse a médica.

HOSPITAL

Em suas redes sociais, Bárbara Evans sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores. Recentemente, a influencer, que está grávida dos gêmeos Álvaro e Antônio, preocupou os internautas ao surgir no hospital.

Bárbara tranquilizou os fãs e afirmou que sua ida ao hospital não tinha nada a ver com os bebês. “Vocês acreditam que ainda não dormi? Estou no hospital, está tudo bem. Tem nada a ver com os bebês. Mas lembram da minha unha com problema? Fui deitar para dormir e ela começou a latejar. Estava até agora tentando dormir e não consegui, tive que vir ao hospital para ver o que posso tomar e o que está acontecendo nessa unha. Estou sem dormir, ainda. Está vermelho e quente esse dedo, vocês não fazem ideia. Algum ruim deu. Estou morta de cansaço”, começou ela.

Fonte: Ofuxico