Representante do Ministério do Esporte é recebido em Natal pelo Fórum de Esporte e Lazer

A coordenadora geral de Elaboração de Políticas Públicas do Ministério do Esporte, Ana Elenara, estará em Natal para participar do Fesmel (Fórum Estadual de Gestores do Esporte e do Lazer do RN).  A expectativa é que ela possa indicar o que o Ministério pode oferecer em termos de apoio para o Estado.  Outro convidado especial é o diretor do Instituto de Inteligência Esportiva, Fernado Mezzadri. 

O evento será realizado, na próxima quinta, dia 20, no auditório do Complexo Cultural da Rampa, a partir das 9:30.  O Fesmel é promovido pela Subsecretaria Estadual do Esporte e do Lazer (SEEC-SEL) e reúne secretários e gestores do esporte e lazer dos municípios do Rio Grande do Norte, para tratar dos desafios do segmento.  

Segundo o subsecretário estadual de esporte e lazer, Cezinha Nunes, trata-se de um momento fundamental para o debate e o alinhamento das políticas públicas de esporte e lazer, que, nesta edição, se amplia em importância com a presença dos convidados. “Esperamos sair do encontro com a clareza dos melhores caminhos para a realização das políticas públicas do nosso segmento”, destacou Cezinha.