Obra da Felizardo Moura: nova fase é liberada nesta segunda-feira (17)

As obras da Av. Felizardo Moura avançam para uma nova fase. Dentro do cronograma planejado pela Prefeitura de Natal, será liberado nesta segunda-feira (17) o trecho da rua Jandira, sentido zona Norte/Urbana, para o tráfego de veículos. A rotatória de acesso à Av. Felizardo Moura será deslocada para o cruzamento da rua Dr. Mario Negócio com a rua Jandira para otimizar o fluxo no local. 

Já a pista sentido Urbana/zona Norte continua fechada, no mesmo trecho, para as obras de requalificação, como nova pavimentação, calçadas e sinalização. Essa nova fase, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), deve durar 60 dias.

A obra de requalificação na Av. Felizardo Moura prevê drenagem, pavimentação, calçada, ciclovia, corredor de ônibus e a implantação de faixa reversível, garantindo mais fluidez no trânsito e resultando em um aumento de 30% da capacidade da via. O projeto prevê a aplicação de investimentos na ordem de R$ 43 milhões, sendo realizado conjuntamente pela Prefeitura de Natal e pelo Governo Federal.