Atrações do Projeto Seis e Meia: Dalto e Biafra

O Projeto Seis e Meia apresentará duas atrações imperdíveis: Dalto e Biafra. Nesta quarta-feira, 12 de julho, o Teatro Riachuelo Natal receberá esses grandes artistas em um encontro memorável repleto de sucessos românticos. Para abrir o espetáculo, teremos o cantor e compositor potiguar Alan Persa.

Com mais de quatro décadas de carreira, Dalto e Biafra compartilharão o palco e nos presentearão com uma seleção de músicas inesquecíveis. O repertório abrangerá os temas que marcaram a trajetória musical de cada um deles, incluindo canções como “Sonho de Ícaro” (voar, voar…subir, subir), “Muito Estranho” (Cuida bem de mim), “Leão Ferido”, “Espelhos d’água”, “Seu Nome” e outros sucessos que atravessaram gerações.

Biafra, que lançou 16 álbuns e cinco coletâneas, vendeu mais de três milhões de CDs e emplacou nove temas de novelas, conquistando o coração do Brasil e até mesmo de públicos internacionais. Já Dalto, junto com Biafra, comemorará quarenta anos de carreira nesse palco especial do Projeto Seis e Meia, proporcionando uma atmosfera nostálgica com seus clássicos dos anos 1980/1990, que continuam encantando até os dias de hoje. Canções como “Sonho de Ícaro” (Biafra) e “Muito Estranho” (Dalto) farão parte do espetáculo, que terá início às 19h.

O Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. Nordestão, Grupo SterBom e Água Cristalina, via Lei Câmara Cascudo do Governo do RN. E também da Fecomercio/SESC. Realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções.

Ingressos a partir de R$ 30 no Uhuu.com e na bilheteria do teatro.