Banda de samba Fundo de Quintal apresenta-se no Teatro Riachuelo neste domingo (9)

Fundo de Quintal é a melhor tradução da frase: “Aconselho a você, que seja sambista também”. O grupo se apresenta no Teatro Riachuelo no próximo domingo, dia 9 de julho e promete colocar o público potiguar pra sambar! A abertura ficará por conta do grupo potiguar “Rosas Na Cartola”.

Todo sambista é um pouco Fundo de Quintal, afinal, são 45 anos de sucesso na Música Popular Brasileira. Não é à toa que ele é reconhecidamente o grupo do gênero mais premiado e respeitado da história. A vitalidade e a longevidade do Fundo de Quintal não têm segredo e a receita é simples: generosidade musical. Ele é, orgulhosamente, o berço de Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Walter Sete Cordas, Cleber Augusto, Neoci, Mario Sérgio, Ronaldinho e Ubirany. Verdadeiros padrinho das gerações de futuros sambistas.

O tempero dessa receita é a assinatura inconfundível do grupo. Na primeira batida do tantã, do repique de mão e do pandeiro, todo mundo já sabe que vai ouvir samba da mais alta qualidade.

Na internet, o grupo se mantém muito bem com mais de 154 milhões de visualizações em seu canal de YouTube, além de mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 300 mil fãs na Deezer.

No palco, Bira Presidente – que além de exímio pandeirista – é dono absoluto do samba no pé e junto com Sereno – que além cantor e compositor é o inventor do tantã – Ademir Batera, também conhecido como baterista Sorriso, Marcio Alexandre e Junior Itaguaí formam o Grupo Fundo de Quintal, uma união de sambistas, cada um com uma personalidade própria e independente no palco e que juntos formam a principal referência do gênero.

O samba comemora!

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com