Natal supera cidades vizinhas e é destino mais procurado para férias de Julho, segundo CVC

De acordo com levantamento feito pela CVC, maior operadora de turismo emissivo do Brasil, a cidade de Natal superou as vizinhas Forteleza e Recife como destino preferencial para as férias de julho. A capital potiguar fica atrás apenas de Porto Seguro, na Bahia, e Maceió. O cenário exposto pela CVC mostra que a preferência do brasileiro permanece focada em destinos nordestinos, em relação às viagens nacionais.

A capital potiguar acaba de realizar o maior São João de sua história, protagonizando um evento que, através da página de turismo @vivernatal,  obteve expressiva repercussão em pólos emissores do Sudeste e da própria região Nordeste, atingindo cerca de 67 mil internautas e 100 mil impressões.

Já o YouTube da Prefeitura do Natal foi visualizado por cerca 261. 381 mil internautas, com um tempo de exibição (horas) de quase 37 mil horas.

Atenta a demanda da preferência por cidades como Natal para passar as férias de julho, a CVC acaba de lançar, por exemplo, novo acordo de voos exclusivos e de bloqueios em hotéis, para destinos como Porto Seguro, que ocupa o primeiro lugar no ranking da CVC.

Em relação às viagens internacionais, os top 5 destinos são: Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Orlando (EUA), Lisboa (Portugal) e Bariloche (Argentina).

Fonte: Blog do FM