ExpoEduc maior Congresso Educacional do Norte/Nordeste está de volta e este ano com o tema Escola 360

O Congresso intitulado de ExpoEduc, evento tradicional de educação já tem data marcada para ocorrer e será nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro de Convenções de Natal, com o tema principal dos debates, “Escola 360º”. Idealizada em 2017 pelo empresário Crislan Viana, a ExpoEduc tornou-se um espaço de oportunidades, interação e networking, entrando definitivamente para o calendário regional da educação.

O empresário e CEO do evento, Crislan Viana explica sobre a escolha do tema. “Entendemos que a escola é composta por um ecossistema educacional. Tudo funciona de forma cíclica, no dia -a-dia da escola. Vamos abordar temáticas voltadas para todo o ecossistema educacional, com assuntos voltados para a inclusão, gestão escolar, captação de alunos, inserção de tecnologia em sala de aula, práticas pedagógicas, entre outros”, ressalta Crislan Viana.

Com um público estimado de cerca de 3 mil educadores de todo o Brasil, o ExpoEduc é hoje, o segundo maior evento em educação do País e, trará em sua grade de programação, assuntos relevantes da área educacional e reunirá grandes palestrantes da área, entre eles: o professor, filósofo, escritor e educador, Mário Sérgio Cortella. Também estão confirmadas as participações de Emília Cipriano, Rossandro Klinjey e Léo Chaves, que fazia parte da dupla Vitor e Léo.

A ExpoEduc 2023 vai dispor de uma estrutura de 50 expositores e mais de 90 palestrantes, que prometem proporcionar dias intensos de palestras inspiradoras, workshops interativos e oportunidades únicas para networking. O evento terá como público-alvo, professores, estudantes, gestores escolares e interessados em buscar conhecimento e atualização do mercado educacional.

Uma novidade para este ano, na quinta feira de evento é a sala Coopedu voltada para gestores da rede pública. Muito conteúdo e informação para este público.

As inscrições já estão abertas no site: www.expoeduc.com.br

Por Blog Heitor Gregorio