Abertura do SJ em Natal faz sucesso com público estimado em mais de 50 mil pessoas para assistir Bruno e Marrone

Com público superior a 50 mil pessoas, a abertura do São João de Natal lotou o largo do Arena das Dunas, na terça-feira (20), e mostrou que a cidade tem, sim, uma grande festa junina que prossegue durante toda esta semana com grandes atrações nacionais e o diferencial do Camarote Natal como opção para o público.

E com um show que durou quase duas horas, a dupla Bruno & Marrone animou e fez cantar quem esteve no largo do Arena ontem à noite com um repertório que mesclou músicas atuais com grandes sucessos da dupla como “Dormi na Praça”, “Mariane”, dentre outros.

A dupla elogiou a iniciativa da realização do São João na cidade e lembraram do retorno a Natal. “Estamos muito felizes em voltar aqui e ser tão bem recebido novamente. Muito obrigado pelo convite e um excelente São João para nós”, disse Bruno.

A primeira noite de festa ainda teve os shows de Walkyria Santos e Zé Hilton do Acordeon.

Diretor da Clap Entretenimento, Felinto Filho ressaltou a grande presença do público no primeiro dia e se mostrou animado para o decorrer do evento. “A cidade mostra que tem uma ótima opção de São João não só para quem mora nela como também para aqueles que são de fora e estejam por aqui nesses dias”, disse.

Com relação ao Camarote Natal, chamou a atenção do público pela qualidade dos serviços oferecidos e o conforto do espaço dentro do evento. Felinto Filho comentou que o espaço foi bastante movimentado com uma turma bacana para curtir, especialmente, o show de Bruno & Marrone, no primeiro dia.

O São João de Natal continua nesta quarta-feira (21) com os shows de Marina Elali, Waldonys e Michele Andrade. A programação começa a partir das 18h.

Mais informações do Camarote Natal e dos shows podem ser conferidas no perfil @camarote.natal no Instagram.  

Por Hilneth Correia