Marina Elali e o Maestro de RC: Eduardo Lages, emocionam a platéia do Teatro Riachuelo nesta quinta (15)

Com mais de 40 anos de estrada ao lado do Rei Roberto Carlos, o maestro Eduardo Lages apresenta “Sucessos do Rei”, uma homenagem especial ao cantor. Para a interpretação das canções, o maestro se une à voz única da cantora potiguar Marina Elali. No repertório, músicas consagradas de Roberto Carlos.

Os fãs se emocionaram com “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e outras canções marcantes da carreira do rei Roberto Carlos, neste show inesquecível. A apresentação aconteceu nesta quinta-feira, dia 15 de junho, no Teatro Riachuelo.

“Interpretar os sucessos de Roberto Carlos ao vivo, acompanhada pelo grande maestro do Rei, é sempre mágico para mim e para o público”, comenta a cantora Marina Elali.

Ao montar o espetáculo, Lages sabia que a voz que daria vida às  canções deveria ser especial. “Quando imaginei um show com uma cantora para dividir o palco cantando as músicas do Roberto Carlos, lembrei da interpretação de Marina Elali, e assim nasceu este show”.