Preserve Pipa lança roteiro de 7 noites

Preserve Pipa lança roteiro de 7 noites no destino com ebook para público final e agentes de viagem
Destino divulga programação completa e convida viajantes a passar uma semana no vilarejo

Com dez praias de beleza natural exuberante, presença constante de golfinhos e tartarugas, a maior concentração de hospedagens de luxo do Rio Grande do Norte, oferta gastronômica vasta e requintada e uma diversidade de atividades ao ar livre, o Preserve Pipa, movimento de empresários da Praia da Pipa, lança o seu mais novo produto turístico: o roteiro de 7 noites.

O material está disponível no blog do Preserve Pipa e também na versão ebook, disponível para download neste LINK (www.preservepipa.com/baixe-seu-roteiro). O roteiro será difundido em eventos de turismo, para que seja comercializado por agentes de viagem, e também divulgado para viajantes independentes de todo o Brasil, como forma de convite para que desfrutem de uma semana, 7 dias de viagem, na Praia da Pipa.

“Muitas pessoas imaginam que a Pipa, por ser um pequeno vilarejo, é um destino de final de semana, dois ou três dias, mas não sabem quantas opções de atividades existem no nosso território e imediações”, comentou o cofundador do Preserve Pipa, Wanderson Borges. “Por isso, a partir deste mês começamos a trabalhar o Roteiro de 7 noites, com uma diversa e rica programação de férias na praia mais bonita do estado”, completou.

Fazem parte da programação: caminhadas, trilhas, passeios de buggy, quadriciclo, barco, aventuras de caiaque, tour de bike, passagem pelo Santuário Ecológico, desfrutar de um dia nas barracas de Tibau do Sul, curtir o pôr do sol da Lagoa de Guaraíras, visitar as praias de vizinhas de Barra de Cunhaú e Baía Formosa, visitas a bares e restaurantes da famosa noite da Praia da Pipa e muito mais. “Não temos dúvidas de que Pipa é hoje o destino mais completo do Rio Grande do Norte e um dos mais completos do Brasil. A nossa missão, agora, é levar essa informação aos turistas de todo o país e do mundo, para que venham desfrutar de 7 noites ou até mais no nosso vilarejo paradisíaco”, finalizou Wanderson.

Todas as pessoas podem ter acesso ao roteiro completo acessando o blog do Preserve Pipa ou baixando o ebook completo neste LINK (www.preservepipa.com/baixe-seu-roteiro).