1ª edição do Festival de Cachaças “Harmonizando Experience” dia 27 de maio conta com a presença de Beto Barbosa

Na capital potiguar, a partir deste ano, teremos duas edições do festival que acontecerá no próximo dia 27 de maio, a partir das 17h, no elegante salão de recepções Olimpo, que fica no prolongamento da avenida Prudente de Morais, próximo ao parque da cidade.

“O formato será de exposição e festival. Com comercialização entre engenhos produtores, indústrias da cadeia produtiva e também contato entre produtores e consumidores finais. O natalense gosta de cachaça! Por isso, esperamos que o evento seja um sucesso”, conta a organizadora.

Projetado desde o ano passado, a organizadora acredita que a data sugestiva, a estrutura, e o formato do Harmonizando Experience Festival ajudaram a atrair os produtores e expositores, que  já estão preparando os produtos que trarão para apresentar nos estandes de degustação e venda direta ao consumidor. “Nossa expectativa é reunir os melhores produtores de cachaças do RN e receber convidados de outros estados do Brasil. O maior objetivo do Festival é divulgar e valorizar a cachaça, e o projeto é que o evento entre para o calendário cultural de Natal, sendo realizado anualmente sempre nos mesmos períodos de suas duas edições”, antecipa Amanda Silva.

Para quem irá a negócios ou a lazer, a organização preparou vários acompanhamentos para as cachaças. Na programação estão previstas exposições de empresas ligadas a cachaça, oficinas ministradas por especialistas, harmonizações de petiscos e atrações musicais que farão um entretenimento incrível e harmônico para a ocasião.

Mais informações: 

Amanda Silva – (84) 99984.4919

Ingressos à venda pelo outgo.com.br